quinta-feira, 31 de outubro de 2013

gargalhadas


Olá! Meu príncipe já está dormindo e eu com uma vontade de encher ele de beijinhos mas é melhor deixá-lo dormir hehehe.
 Hoje estava brincando com ele no sofá, quando peguei os bracinhos dele e balancei devagarinho ele começou a dar gargalhadinhas tããão gostosas, ai meu Deus fiquei toda derretida, emocionada, feliz, tantos sentimentos maravilhosos misturados...se eu pudesse pararia o tempo naquele momento!
 Cada dia que passa é uma nova descoberta, uma nova conquista e eu suplico a Allah que eu possa ver meu filho crescer e se desenvolver com muita saúde, paz e alegria.
 Fico toda babona e bobona quando vejo o branquinho nos braços de seu pai, masha Allah eles tem uma ligação tão forte, um amor tão grande que dá gosto de ver alhamdulillah!
 Meu bebê está crescendo e o tempo voando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário